sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quem Sou EU?

Venho fazendo essa perguntas a tempo, uma pergunta que não sai da minha cabeça: quem sou eu? Mas eu finalmente achei a resposta para essa pergunta que acredito que a maioria das pessaos fazem a si mesmo, pois bem revelarei a resposta para vocês:

Sou uma pessoa amigável, bondosa e que consegue entender o sofrimento e a tristeza das outras pessoas, digo isso porque na infância sofri bulin e desde então superei esse trauma, mas si pudesse voltar no tempo eu não mudaria nada, porque tudo que eu passei e sofri serviu para formar a pessoa que eu sou hoje, uma pessoa incapaz de machucar alguem, uma pessoa incapaz de fazer mau a uma pessoa, me sinto diferente dos outros, percedi isso na seguinte conversa com meus amigos:

estáva-nos passeando pela capital e derrepente fomos abordados por um rapaz que queria roubar nossos celulares, mas como estáva-nos em grupo o rapaz acabou desistindo de fazer o roubo, então meus amigos começaram a convesar o que fariam caso o rapaz tentasse roubar-nos, então falaram que iam supreender ele por traz e iam derrubar ele no chão e chutar ele e bater nele, então um amigo meu falou para o grupo: "O alessandro iria implorar, parem ja tabom, não chuta a cabeça dele, não, chega para com isso" Então após ele falar isso todos começaram a rir sem parar, e foi apartir desse momento que percebi que eu não era daquele mundo, porque eu farei exatamento o que meu colega mensionou, fiquei mim perguntando: porque eles riram, porque acham isso engraçado, não cumpreendo? então mais uma vez achei a resposta na seguinte frase:

"Eis aqueles que sofrem e usam esse sofrimento para tornar-se uma pessoa melhor, porque esses são os escolhidos por deus"




Nenhum comentário:

Postar um comentário